terça-feira, 19 de junho de 2012

O jogo mais importante dos últimos tempos.



Alguém tem dúvida de que jogo me refiro? Acho que não.
Estou falando de Corinthians x Santos, pela semi da Libertadores.
O Pacaembú estará lotado. Cheio de esperança. Vai tremer.
Esperança que vai tomar conta de todas as torcidas. Os que não são corintianos, torcerão para o Santos. É assim que funciona.
Entretanto, a nação corintiana torcerá como nunca. Aliás, torcerá como torceu naquela semi contra o Palmeiras. Aquela dos penaltis. Penalti mal batido por Marcelinho que São Marcos defendeu.
Nesta quarta, não estarei no Pacaembú. Vou assistir em casa. Prefiro.
Mesmo assim, de longe, tenho certeza que será muito emocionante. Vibrante.
Não tenho palpite...só sei que será um teste forte.
Será, sem dúvida, o jogo!
CHBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário