A historia do ex-goleiro e atual treinador de goleiros da Ponte é maravilhosa. Foi o maior goleiro da Ponte.
Entrevistado pela reportagem da Band sobre as falhas do atual goleiro Julio Cesar, Galo responde: "Não acho que ele falhou no primeiro gol da Lusa. Ele tentou consertar um erro de posicionamento e não conseguiu neutralizar a jogada."
Não entendo mais nada. O próprio Julio admitiu em entrevista que falhou...e o treinador de goleiros fala que não falhou.
Vai corrigir como ? Para Galo, parece que está tudo bem. E não está. Julio Cesar tem falhado constantemente nas saídas de gol. E tem mais...tomou até gol de lateral neste campeonato.
Outra coisa...Kleina disse em entrevista na Band, que o problema dos goleiros é do treinador de goleiros(entrevista após Julio Cesar tomar gol de lateral) e na entrevista de hoje, Carlos Galo repassa a responsabilidade para o treinador. Não compreendo.
As falhas acontecem. Oque não dá pra engolir é omissão!
Está mais do que na hora dos profissionais assumirem suas devidas responsabilidades. Estou falando de Carlos Galo e Gilson Kleina. Quem estiver bancando o Julio no gol da Ponte, que diga...assuma.
Kleina está fazendo um belo trabalho na Ponte. Tem categoria e respaldo para sustentar. Tem o respeito deste que escreve.
Galo tem uma historia linda na Ponte. Mas, precisa ser claro e entender que o atual cargo tem suas responsabilidades e as vezes situacões chatas como esta.
A omissão não combina com a competencia destes profissionais.
CHBP
Nenhum comentário:
Postar um comentário