A Ponte definitivamente travou. Não consegue jogar mais. Coincidêcnia ou não, depois da volta de Arroz a lateral a macaca não reeditou seu bom futebol do início de temporada. Sem colocar a culpa somente nele, mas é fato.
Kleina me parece perdido. O esquema tatico adotado desde o início do campeonato, que chegou a ser eficiente, não funciona mais.
Demonstrei aqui nesta tribuna a minha preocuação com os desfalques e reafirmo. Sem Renatinho, Ricardinho, Gil etc... a Ponte é um time comum. Aliás, mais do que comum. Está mediocre.
A saída de Ewerton Santos não pode significar tanto assim. Faz falta, mas dizer que sem ele a Ponte não consegue jogar me parece exagero.
Perder para o Goiás pode até ser entendido. Mas, perder por 3 a 0 em casa e com a apatia e falta de reação, não dá pra engolir. Reação, já!
A partida contra o Bragantino, neste domingo em Bragança, virou compromisso de honra entre jogadores e torcida. É extremamente importante a Ponte trazer um bom resultado. Caso não aconteça, a macaca corre o risco de não estar entre os 8 do Paulistão.
CHBP
Nenhum comentário:
Postar um comentário