terça-feira, 29 de março de 2011

Papelão.

A diretoria do Guarani dá show de incompetência. A festa do centário tem algumas pérolas que não posso deixar de observar.
Recebemos na Bandeirantes(emissora que dedica metade do seu tempo disponível no esporte para falar do Guarani) apenas 4 convites para a festa. Batista, Marcos Luis, Adriana Almeida e Rodrigo Neves foram os agraciados. Justo.
Não se trata de pressão para conseguir convite ou coisa do gênero. Não terei condições de ir a festa em virtude de compromissos assumidos anteriormente. Gostaria muito, mas não posso.
A indignação é com o descaso. Acedito que o mesmo problema esteja ocorrendo com as outras emissoras(TV, Radio e Internet) que respiram o Guarani todos os dias.
Somente pra lembrar, na festa do centenário da Ponte todos da imprensa foram com as suas respectivas esposas sem pagar nada. Eu disse todos!
Pra piorar, quem quiser levar a sua esposa ou acompanhante na festa do Guarani que pague R$ 250. Esta foi a resposta da diretoria quando perguntada. E tem mais, os acompanhantes de membros da imprensa terão que sentar-se em mesa separada. "A mesa da imprensa é da imprensa. Convidados somente em outro lugar", respondeu o competente diretor.
Conclusão: Você paga R$ 250 e seu acompanhante tem que sentar em mesa separada. Palhaçada!
Tem mais. Os herois do título Brasileiro de 78 passam pela mesma situação. Somente convites individuais.
CH, Eli, Tigrão, Madeira, Bollis, Sorriso, Thalita, Wagnão e Brenno ficarão de fora do baile.
Tá registrado, como diria Leandro Bollis em suas narrações.
CHBP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário